As sete leis do universo da propaganda


De onde vem o poder mágico dos anúncios? 

Sabe aquele anúncio criativo, cheio de cores e extremamente digno? Pois é, ele não nasceu em um passe de mágica. Seguindo a linha de pensamento de Roy Williams, um grande e experiente consultor na área da publicidade, existem 7 leis práticas para um anúncio de qualidade.
 
1 – A energia das palavras sempre existiu, desde o dia em que o mundo surgiu!  Aprenda a usar essa energia.
 
2 – Grandes grupos de pessoas são previsíveis, embora um indivíduo sempre seja do time “contra”. A exceção não contradiz a regra.
 
3 – Razão e emoção é aquele casal que vive em pé de guerra, mas não se desgruda o típico casal “cão e gato”. Pois é, a razão sempre encontra a lógica para justificar o que a emoção decidiu. Conquiste o coração das pessoas e a conquista de sua mente será uma consequência.
 
4 – Tempo e dinheiro são dois lados da mesma moeda, ninguém lhe dará dinheiro sem antes ter lhe dado seu tempo. Conquiste a atenção das pessoas, use de simpatia e esbanje sorrisos, raramente o resultado será negativo, assim o dinheiro virá naturalmente.
 
5 – Visão e audição funcionam de maneira diferente na mente, a audição é um investimento de total segurança, então conquiste os ouvidos das pessoas. Os olhos os seguirão.
 
6 – Oportunidade e segurança são inversamente proporcionais, quando um aumenta o outro diminui. A palavra chave é PACIÊNCIA.
 
7 – Envolva a imaginação das pessoas e as leve para onde quiser. Quando a mente estiver totalmente envolvida no passeio o corpo automaticamente irá até lá. Há quem diga que as pessoas só vão a lugares em que já estiveram mentalmente. Abuse disso.

Fonte: 
http://plugcitarios.com/