Você já planejou sua comunicação de fim do ano?


Não?! Então você já está atrasado!

Sem generalizar, mas nós, brasileiros, temos a mania de deixar tudo para última hora!

A situação ainda piora em momentos de ansiedades e incertezas, como ocorrem em eventos como Copa do Mundo e nas Eleições. Parece que todo mundo espera para ver o que vai acontecer e no fim, tudo que deixamos para mais tarde se acumula e atrasa muito a vida da gente.

O Natal já está aí! Planeje suas ações, peça seus orçamentos e aproveite essa oportunidade AGORA!

É hora de começar a divulgar sua loja. Crie uma ação promocional e faça flyers, panfletos e cartazes para divulgar sua loja de roupas, presentes ou brinquedos.

Se você é pequeno ou está em um bairro, busque parcerias com outros estabelecimentos e deixe seu material de divulgação.

Outra tática eficaz para divulgar sua loja é colocar seu material em quadros informativos de empresas, mas verifique antes se a empresa autoriza.

Para quem está localizado em shoppings, a dica anterior também vale. Você pode também procurar o marketing do shopping e verificar como funciona a distribuição de flyers na cancela do estacionamento ou na entrada.

Contratar uma empresa de panfletagem pode ser uma solução para distribuir o material na sua região, ou mesmo encartar seu panfleto em jornais de bairro. Para isso você pode sempre contar com a Padilha Panfletagem.


imagem

E lembre-se, o custo desses serviços podem parecer alto, mas na verdade: O CARO É UM IMPRESSO PARADO.